Workshops

12 Comments

  1. hermano says:

    em que organização acreditaram/validaram o vosso workshop, pergunto isto uma vez que vi o programa (onde consta um processo de avaliação) e porque, ao que percebi, entregam diploma que deve ser reconhecido pelas entidades competentes (portuguesas ou internacionais) a nível da fotografia?

    hermano

    Reply
    • Timothy says:

      Ola Hermano!Sim todas as nossas formações vão constar de um processo de avaliação qualitativa...pensamos que dessa forma torna o processo de aprendizagem mais coeso e visível em termos de evolução de cada participante e como tal terão um certificado de participação acreditado pela Academia. Em termos de certificação pedagógica todos nós somos formadores(CAP), e em especial no meu caso sou formador profissional já que a minha área de actividade profissional é essa mesmo e nesse aspecto não é uma entidade competente de fotografia que avalia pedagogicamente...
      Se estamos ligados a alguma identidade formadora de ensino superior de fotografia(Iade, etic,restart,ipf...)?Não estamos, por enquanto...Mas também te digo uma coisa e citando as palavras de um grande fotografo (Jay Maisel) autodidacta reconhecido mundialmente: "Going out with your camera everyday gives you knowledge, then life validates that..."
      E eu concordo plenamente com ele...a formação é importante, mas aquilo que produzimos, neste caso, como fotógrafos, é muito mais relevante nesta arte!Cada um conduz o seu caminho!
      Abrass!!

      Reply
  2. Maria Brito says:

    Oh caramelo, esse workshop de iniciação à fotografia digital de 31 de Maio a 4 Junho é em que horários?

    Reply
  3. Timothy says:

    Oi Maria Caramela!:) Este ja está cheio Maria, mas em breve haverá outro!
    Bjs!
    Timmy

    Reply
  4. ulisses manuellllll says:

    eiii lanhas tem frescas por essas bandas desses workshops vou aranjar uma de rolo pa ir com voces enricar um abraco ta bem fix

    Reply
  5. Timothy says:

    Eh,eh!Tb se arranja umas frescas durante o workshop!Havemos de fazer um assim mais po relax!!eh,eh!
    Abrass!

    Reply
  6. Cristiana Freitas says:

    Olá Timothy, será que me podias dar umas informações sobre estes workshops ,
    queria saber quanto é, que tipo de maquina é necessária , quanto é e com que idade é que se pode fazer ...

    Obrigado, aguardo resposta

    Reply
    • Timothy says:

      Ola Cristiana!Primeiro de tudo obrigada pelo teu interesse. Os workshops são anunciados com alguma antecedencia sendo publicados aqui no meu site, da associação Artística Estudio9, do Bruno Àzera e o Ruben Tavares. Costumamos anunciar no Facebook através das nossas paginas pessoais e da pagina da Associação. Temos vários tipos de formação, é uma questão de depois veres aquela que se adequa mais aos teus propósitos...Mas se estiveres à procura de iniciação ou algo do género penso que só para setembro haverá nessa modalidade.De qualquer das formas vai seguindo as noticias e alguma coisa apita!
      Obrigado!

      Reply
  7. Karina says:

    Olá

    Para quando um novo workshop para iniciantes de fotografia?

    Thanks 😉

    Reply
    • Timothy says:

      Ola Karina!Obrigado pelo teu interesse!Este tem sido um ano algo complicado para desenrolar acções de formação, mas em breve serão divulgados actividades, ainda este para este ano!

      Gracias! 🙂

      Reply
  8. David says:

    Boa tarde, gostava de saber se vai realizar algum workshop de fotografia ainda este ano, e se sim, para quando está a ser pensado?

    Obrigado pela disponibilidade, espero a sua resposta

    Reply
    • Timothy says:

      Ola David!Primeiro de tudo, obrigado pelo interesse!De momento estou a reestruturar algumas coisas em relação à fotografia, mas tenho planeado em breve de lançar algumas actividades, mas a minha prioridade de momento tem que ser outras!Obrigado e mantemos-nos em contacto!

      Abraço!

      Timmy

      Reply

Leave a Comment