MÃE…

Aloha!Está a fazer sensivelmente 1 ano em que foi diagnosticado cancro da mama à minha mãe tendo sido submetida a uma mastectomia. Foram tempos muito difíceis...coisas destas pensamos que acontece sempre na porta ao lado e nunca vem bater à nossa...pois a nossa foi escolhida...Contudo tem sido um período de lições valiosas...digo mesmo que foi uma das mais importantes, a todos os níveis...Felizmente a minha mãe encontra-se bem e na próxima terça-feira fará reconstrução do seio esquerdo, para a qual estou a torcer para que tudo corra bem!!!E vai!!!

Esta imagem está aqui porque ela pediu...tenho andado a esquivar-me...mas não tive outra alternativa...ela é persistente!!eh,eh!!É uma imagem forte, eu sei...mas são estas imagens que nos transmitem experiências que nos moldam como seres humanos e nos ensinam tanta coisa... é um símbolo da nossa vulnerabilidade como seres finitos, mas também espelha a força que está presente em todos nós...!

Amo-te muito Mãe...obrigado por me aturares!:)

Fica aqui então como pediste...!

7 Comments

  1. Ricardo Eirado says:

    Pela imagem, pela razão, pelo sentimento envolvido, por tudo aquilo que nos eleva como seres humanos e nos garante a coragem de enfrentar as maiores tormentas. Parabéns à mãe pela força e determinação, e parabéns ao filho pelo reconhecimento e pela homenagem. Um abraço sentido.

    Reply
  2. Bruno Ázera says:

    🙂

    Reply
  3. Hugo Santos says:

    🙂

    Reply
  4. Nancy Veiga Mattheos says:

    Tim,
    I didn't even know that she had breast cancer. Send her my love!
    Nancy

    Reply
  5. Timothy says:

    Hey Nancy!Ok, i will let her know!

    Thanks!

    Timmy

    Reply
  6. Sandra says:

    Obrigado por partilhares um sentimento tão íntimo de uma forma tão bonita! Transmite-nos força e coragem para enfrentar as adversidades da vida! Beijos para ti e para a mamãe (vou tomar conta dela amanhã) ; )

    Reply

Leave a Comment

  • Tags

  • Library