Pico Alto

Olá pessoal!Este fim de semana eu e o meu amigo Bruno fomos até ao Pico Alto (Agualva). Dia enevoado , com vento...ora faz chuva, ora faz sol, um dia típico terceirense!!eh,eh!Só dois malucos como nós para sair para fotografar!Mas o facto é que isto tipo de clima cria por vezes luminosidades fabulosas e com sorte captamos imagens únicas!Por acaso não consegui nada de especial!lol!Mas valeu o esforço (Andamos que nos fartamos enterrados em agua,ervas, lodo e silvas e a levar com ramos de árvores e arbustos na cara!!) porque independentemente dos resultados físicos, ficamos a conhecer novos locais e aprendemos muito pela partilha de informação que fomos trocando durante o dia!Aqui ficam algumas imagens!

Hasta!!

7 Comments

  1. Ruben Tavares says:

    Gostei da #1 e #3 😀 a #3 mostra uma "parede" bastante interessante, gosto da forma, quase como umas escadas naturais, claro que apenas se tem uma vaga ideia da escala, mas parecem umas "escadas" enormes 🙂
    Vc's sao mm malucos pra se terem metido nakela zona na agualva ehehhe 😉

    um side note man, muda a maneira de meter os comments, nas opções do blog da pra meter Embedded below post 😀 acho chato ter q ir pra uma pagina nova para comentar.
    my 2 cents 😀

    Reply
  2. Luminance says:

    Orait man,thanks!Tenho que ver isso, nessa coisa de configuração do blog não dou uma para a caixa!A imagem 3 é na realidade um vista vertical, ao rodar é que apercebi que fazia umas escadas!lol!

    Abrass

    Reply
  3. Luana says:

    A 3ª foto tá muito fixe gosto da luz, e call me crazy mas eu consigo ver um milhafre ou algo do género, a olhar para baixo, de asas abertas =)

    Reply
  4. Luminance says:

    Realmente está ali qualquer coisa...eh,eh!
    Obrigado pelo comentário!

    Reply
  5. Ruben Tavares says:

    Ahhh caceteeeee 😛 e eu ainda fikei a pensar se era mm dakela maneira, mas não havia nenhuma referencia q desse pra ver ao certo 😛

    Reply
  6. Luminance says:

    Eh,eh!A luz está a incidir da esquerda para a direita, difundido mais no meio apanhando a base inferior direita!

    Reply
  7. Bruno Ázera says:

    Nice! 😀
    Por acaso ficou muito fixe teres virado a imagem.

    Reply

Leave a Comment

  • Tags

  • Library