Wedding Photography…not a simple task!!

Olá!Este post é sobre algo que não é usual eu fazer...fotografar um casamento!!Yep, há pouco tempo fomos "desafiados" a fotografar dois casamentos:Luis e Isa e o do Joao Pedro e da Isa(Não é a mesma Isa!!eheh). Fotografar casamentos, não é nada fácil...acho que numa ida ao ginásio não transpiro tanto!!De facto aprende-se muito e estimula a criatividade, bem como nos obriga a improvisar pois as condições de luminosidade não são as melhores, os enquadramentos dificultados, os pormenores...enfim...O peso da responsabilidade também se faz sentir, pois estamos a registar um momento de celebração e não queremos deixar ninguém desiludido...Se vou fazer isto numa base regular?Nop, não é o caminho que quero optar...mas sempre que surgir oportunidade de fotografar um e que tenha disponibilidade para o fazer, não digo que não o farei...é um momento de aprendizagem, de estabelecer novos contactos...e o trabalho não faz mal a ninguém!:)

Obrigada aos dois novos casais pela oportunidade, pelas pessoas impecáveis que foram em nos deixar fazer o trabalho de uma forma "livre"!

Aqui ficam alguns registos!

Hasta!!

9 Comments

  1. Marta says:

    AHH gosto tanto de fotografia de casamento, não só porque transpira felicidade e beleza como pela perícia e criatividade do próprio fotógrafo. Gostei imenso do teu trabalho neste ramo =D

    Reply
    • Timothy says:

      Eheh!Não vai aparecer muita vez...mas uma vez por outra, sem problema!!:)

      Reply
  2. João Anastácio says:

    Excelente!
    A fotografia de eventos é algo que me atrai bastante e posso dizer que as imagens que expões são inspiradoras. Estou pouco habituado a trabalho digital no computador (para não mencionar programas...) mas vejo que consegues com isso dar um toque de arte à realidade.

    Parabéns!

    Reply
  3. Sara says:

    Adorei! O contraste de cores, profundidade e toda a fantasia que se lê nas fotos...se é um trabalho esporádico, que sorte a destes noivos. Parabéns!

    Reply
  4. Isa Dutra do Couto says:

    Obrigada! Foi um privilégio ter-te ao nosso lado neste dia! Até uma próxima 😉

    Reply
  5. Wedding photography…Not a simple task!! | Ruben Tavares says:

    [...] disse o Timmy no seu post, não é nada simples  Depois de ter feito dois casamentos com o Timmy, um deles apenas filmei, [...]

    Reply

Leave a Comment

  • Tags

  • Library