replica rolex for men

Expedições Fotográficas

O Estúdio9 vai realizar brevemente Expedições Fotográficas para os Açores, através das lentes de Bruno Ázera, Ruben Tavares e Timothy Lima.

Os Açores são compostos por nove belas ilhas de origem vulcânica situadas no meio do Oceano Atlântico Norte, oferecendo condições excepcionais para a prática de actividades fotográficas na natureza, aventura e no quotidiano sócio-cultural durante todo o ano.

O nosso propósito é convida-lo a participar numa Odisseia no Atlântico, permitindo-lhe experimentar uma viagem diferente de qualquer outra. Explorando a nossa magnifica paisagem, os locais mais especiais, bem como dar a conhecer a rica e variada gastronomia dos Açores, enquanto fica alojado em casas de turismo rural, completamente renovadas para lhe oferecer a melhor estadia.

Essas expedições não são apenas para fotógrafos, mas para quem quiser embarcar numa grande aventura. Apropriado a todos os níveis de experiência fotográfica, as nossas expedições irão encorajar os participantes a experimentar e questionar diferentes técnicas, tendo em conta que os Açores têm sempre algo novo e imprevisível para oferecer.

O que torna estas Expedições únicas?

- Os participantes recebem formação e acompanhamento de 2 ou 3 fotógrafos experientes
- Adaptamos a nossa formação a qualquer nível de experiência
- Oferecemos um ambiente de trabalho que facilita a troca de informação
- Oferecemos acesso a belos destinos paisagísticos que estão fora do roteiro turístico normal
- Teremos barcos fretados para observação de baleias e golfinhos, somente para membros da expedição
- Promovemos os costumes da vida açoriana, bem como produtos e serviços locais
- Todos os veículos previstos garantem espaço suficiente para carregar o seu equipamento
- Adequamos o ritmo de aprendizagem às necessidades de cada um

Se está interessado em participar nas Expedições Fotográficas da Associação Estúdio9, basta preencher e enviar o formulário de contacto, mencionando o seu interesse.

Em breve teremos mais informações.

Leave a Comment

  • Tags

  • Library

https://timothylima.com