replica rolex for men

London Updates

4 Comments

  1. Deia says:

    Tenho uma foto muito parecida coma 3ª- aquela madeira retalhada junto às escadas que dão acesso a um restaurante fantástico, que por sinal, se come muito bem, mas onde deixei também uma valente pipa de pounds:D

    Bom, sou possuidora, de uma Nikon D5000- que depois de ter feito um curso de pinhol com o Hermano na casa do Sal, e depois de ter estado em ERAMUS no Reino Unido acabei por comprar. Sou fotografa amadora, nada de muita técnica( apesar de eu me interessar bastante, mas os livros da FNAC sobre fotografia, não são de todo a melhor opção depois de um dia inteiro de aulas e trabalho.
    Bom, eu como comentei no outro dia, vou participar naquele workshop de fotografia, mas agora que vi o teu blog e vi aquilo do timeplase, fiquei tentada. Não sei nada sobre o assunto, por isso: porque não? O que tenho de fazer mesmo?

    Qualquer coisa, existo pelo facebook, pelo blog or pelo email. É só dizer, viu?

    Já agora, e porque isto é suposto ser um comentário, acho encantadoras as tuas fotografias. Continua! E obrigada, pela partilha!
    Talk with you soon,

    Andreia

    Reply
  2. Luminance says:

    Olá Andreia!Obrigado pela visita e por teres te inscrito no workshop!Ficamos muito contentes!Se quiseres te inscrever no timelapse vê o video e o pdf disponível em http://blog.estudio9.pt/?p=43

    Thanks!

    Reply
  3. Rodrigo Silva says:

    Boas,

    Quero-lhe convidar, para estar presente na manifestação "Geração à Rasca" no dia 12 de Março pelas 15 horas na Praça Velha.

    O motivo da manifestação prende-se com a precariedade no emprego, com os baixos salários, com a exploração dos estagiários, com a existência de trabalhadores a serem pagos apenas a recibos verdes, etc.

    Entidades ligadas ao movimento: JP Som, jornal " a União", RCA, VITEC, Lilás TV, etc.

    Aguardando a sua resposta.

    Cumprimentos,

    Rodrigo Silva

    Co-administrador

    969 248 064
    rodrigombsilva@hotmail.com

    Reply
  4. Luminance says:

    Boas!Não vou estar nessa altura na ilha.Mas espero que a manifestação surta efeito...!!

    Cumprimentos e obrigado pela visita!

    Timothy

    Reply

Leave a Comment

  • Tags

  • Library

https://timothylima.com