replica rolex for men

Exposição "Homofobia"

Olá pessoal!Aqui vai a actualização das fotos que fiz para a exposição com o tema "Homofobia" patente na Casa do Sal até dia 28 de Maio e que foi organizado pela Associação Cultural Burra de Milho em parceria com a Direcção Regional da Igualdade de Oportunidade. No total foram 6 imagens. Apesar de não ter ficado 100% satisfeito com as impressões(por erro meu, já que não experimentei a impressora primeiro nem fiz o proofing como deve ser,lol!) acho que foi cumprido o dever!Já agora as impressões foram feitas no Ernesto "Click" na Praia da Vitória!Excelente impressora e atendimento impecável!Experimentem!
Abrass!

 

 

 

13 Comments

  1. João A. says:

    Oi.
    Não sabia que eras dado à fotografia...
    Antes de mais, parabéns por este trabalho. As fotos estão excelentes, gosto particularmente da forma como usaste a luz no modelo. Usaste alguma fonte de luz adicional?
    Ia perguntar-te qual a máquina, mas li no fundo do blog que estás com uma Canon 5D: grande investimento, mas pelos resultados visíveis, foi um bom investimento!
    Parabéns!

    Reply
  2. Luminance says:

    Olá João!Obrigado pelos comentários!O tempo não é muito mas vou teimando!eh,eh!Sim a MKII vale o investimento, é uma maquina com muito detalhe e melhorou muito nesse aspecto em relação ao modelo anterior.
    Para este trabalho utilizei na grande maioria 2 flashes (dois 580 exII).Na ultima foto utilizei um terceiro flash mas só para experimentar a função ETTL.Penso que terceira foto foi feita apenas com luz natural...já não me lembro!lol
    E é isso!
    Abrass!

    Reply
  3. Bruno Ázera says:

    Hey ficaram fixe!
    As minhas fav são a #2 e #4 🙂

    Reply
  4. Luminance says:

    Thanks Ranger!Depois temos de falar porque há qualquer coisa que não resultou bem na impressão(pretos ficaram muito carregados, tirou detalhe nas zonas mais escuras!Acho que já sei o que foi, erro meu...lol!Falamos amanha!

    Abrass!

    Reply
  5. Carlos Tavares says:

    Olá! Parabéns pelo trabalho!! Tive oportunidade de divulgar a exposição (cartaz) no meu blog o qual também agora és seguidor.
    Posto este breve comentário, continuação de bom trabalho seja em que área for.

    Reply
  6. Papoila says:

    Gostei do teu Blog.
    Não sou fotografa, mas gosto de ver fotografia.
    Gosto das composições destas últimas. Parecem-me muito bem =)

    Reply
  7. Luminance says:

    Ola Carlos!Muito obrigado pela divulgação e o comentário!
    Abraço!

    Reply
  8. Luminance says:

    Ola Papoila!Obrigada pela visita ao meu blog!Agradeço os comentários, e é importante a mensagem passar mesmo sem ser fotografa!
    Abrass!

    Reply
  9. P.O says:

    Fantasticas as fotos principalmente a primeira e a ultima. Continuação de boas fotos a vou tentar ir ver a exposição ainda hoje. Um abraço

    Reply
  10. Luminance says:

    Olá!Obrigada pelo comentário!

    Abrass!

    Reply
  11. Stony says:

    Boas Timmy.
    Tive pena de não ter ido ver mas andei um bocado ocupado e não deu mesmo. Mas adorei as fotos que tens aqui,acho que ficaram muito boas, e transmitem muito o tema da exposição. Parabéns
    Abraço

    Reply
  12. Luminance says:

    Olá Luis!Obrigado pelo comentário!Havemos de combinar com uma malta uma maratona fotográfica para trocarmos impressões!

    Abrass!

    Reply
  13. Carlos Tavares says:

    Não tive realmente tempo (pena minha) para ver esta exposição fotográfica "in loco". Acho que o trabalho está bem desenvolvido mas fica a faltar o elemento masculino...

    Reply

Leave a Comment

  • Tags

  • Library

https://timothylima.com