replica rolex for men

Exposição de fotografia na Semana da Cultura Açoriana- Teatro de São Luiz, Lisboa

De 2 a 7 de Março, o São Luíz dá espaço à Cultura Açoriana. A música, os sabores, a literatura e a arquitectura são alguns dos elementos que pontuam um percurso de descoberta do arquipélago.
Partindo da relação desenvolvida com o Teatro Micaelense, o São Luíz lançou o desafio de trazer à capital lisboeta uma breve amostra do que melhor se faz nas ilhas dos Açores. E eis que nos chega uma proposta que é tão vasta quanto rica e que permite vislumbrar o entusiasmo e o dinamismo das cenas cultural e artística açorianas.
Na sequência do Concurso LabJovem, que visa incentivar e promover jovens criadores das diferentes áreas artísticas, servindo de plataforma a uma nova geração de artistas açorianos, vai estar exposto alguns trabalhos vencedores das edições do LabJovem – Jovens criadores dos Açores, 2007 e 2009 nas áreas de Artes Plásticas, Design Gráfico, Ilustração, Fotografia e Vídeo.
Vou participar com o meu trabalho "Departure" com o qual venci o Concurso Lab Jovem de 2009.
Infelizmente não vou poder estar presente...mas quem estiver por Lisboa nestes dias aproveite a ir a este evento porque vai ter um programa interessante e já agora vejam a minha expo,lol!Cá fico à espera de alguns comentários!
Podem aceder ao programa completo desta semana aqui.
Abrass!!
Timmy

1 Comment

  1. Ana says:

    Pena Lisboa estar tão distante de mim (não tanto como os Açores, é claro)...
    Será certamente um evento muito rico!!!

    Reply

Leave a Comment

  • Tags

  • Library

https://timothylima.com